Conforme já divulgado pelo departamento de Tecnologia da Informação, no intuito de melhorar cada vez mais nossos serviços, nos próximos dias mudaremos nosso servidor de e-mail do Outlook para o Office 365. A alteração ocorrerá a partir das 20h de 26/01/2022.
Sendo assim, a partir de 27/01/2022, todas os e-mails que forem enviados para você, serão armazenadas na nuvem e não mais em seu Outlook local ou no endereço webmail.jcb.com.br
O acesso será em um primeiro momento exclusivamente pelo browser no endereço email.jcb.com.br
Caso você ainda não tenha feito nenhum acesso, após entrar no endereço email.jcb.com.br, entre com o seu endereço de e-mail completo… ex: [email protected] e com a senha Jcb@Mudar#
Será solicitada a mudança da senha. Entre com uma nova senha (2 vezes).
A forma de acesso pelo celular em um primeiro momento será também pelo browser acessando o endereço email.jcb.com.br. Mas em poucos dias, a TI irá apoiar na reconfiguração de todos os aparelhos de celular.
Já foi realizada a transferência das suas mensagens para o novo ambiente (faltando serem transferidas apenas algumas contas, devido ao volume de armazenamento), entretanto as mensagens de e-mail estarão no novo ambiente e também estarão em seu computador no antigo ambiente que você está acostumado. O que ocorrerá é que as novas mensagens (a partir da noite de 26 para 27 de janeiro) não chegarão mais ao seu antigo Outlook ou ao seu antigo endereço webmail.jcb.com.br
Qualquer dúvida entre em contato na TI nos ramais 9361, 9335 ou 9362.
Obs.: Muitas das novas contas (mas não todas) terão ainda acesso a outras ferramentas online que estarão disponíveis juntamente com o e-mail: